Sim, eu sei que é um jogador experiente, campeão mundial, mas.... tem 33 anos. Será a alternativa válida para nos fazer esquecer o Fábio?
Espero do fundo do coração que sim.
Força aí Joan.
P.S. Oh Jesus, de uma vez por todas, deixa lá de tentar justificar a catrafada de médios que foram contratados com as tuas extravagâncias tácticas que a seguirem este rumo nos causarão muitos dissabores. É que por este andar qualquer dia ainda vejo o Capdevilla a fazer dupla com o Cardozo como o fizeste ontem com o Bruno César. Toma juizo Jorge.

0 comments:
Post a Comment