Thursday, July 21, 2011

Joan Capdevila

"grande Capdevila,gracias por todo,suerte en tu nuevo equipo y enhorabuena a los aficionados del Benfica por este pedazo de fichaje"   -  Comentário do jornal desportivo espanhol Marca sobre a vinda do Capdevilla.







Apesar de todas as criticas relativamente a este jogador serem positivas, eu, para vos ser sincero, sinto-me um pouco renitente quanto ao valor acrescentado que este jogador ( 33 anos ) traz para o nosso clube.

Sim, eu sei que é um jogador experiente, campeão mundial, mas.... tem 33 anos. Será a alternativa válida para nos fazer esquecer o Fábio?

Espero do fundo do coração que sim.

Força aí Joan.


P.S. Oh Jesus, de uma vez por todas, deixa lá de tentar justificar a catrafada de médios que foram contratados com as tuas extravagâncias tácticas que a seguirem este rumo nos causarão muitos dissabores. É que por este andar qualquer dia ainda vejo o Capdevilla a fazer dupla com o Cardozo como o fizeste ontem com o Bruno César. Toma juizo Jorge.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội