Monday, July 18, 2011

O avião já aterrou ?

É que bem precisamos deles, só fica a faltar o Maxi e a defesa compõe-se outra vez.
O Miguel Victor vai ganhar o prémio de azarado do ano.
Se era para vir o Eduardo não seria melhor o Moreira? A não ser que o que se diz por ai seja verdade (chibos e bufos).
O Urreta é para ficar ? (para mim é)


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội