É que bem precisamos deles, só fica a faltar o Maxi e a defesa compõe-se outra vez.
O Miguel Victor vai ganhar o prémio de azarado do ano.
Se era para vir o Eduardo não seria melhor o Moreira? A não ser que o que se diz por ai seja verdade (chibos e bufos).
O Urreta é para ficar ? (para mim é)
0 comments:
Post a Comment