Sunday, July 17, 2011

É uma chatice...


Há por aí uns jogadores de quem eu não gosto e então não os ponho a jogar (não vão eles jogar alguma coisa) ou ponho-os fora de posição para não renderem.
Há outros que eu pedi e, caros ou baratos, coxos ou pernas de pau, que tem de jogar sempre. Até que rebentem mesmo por jogos a mais.
Outros que podiam ir rodando para descansar os (meus) titulares, vão ficando a aquecer banco e a criar calo no cú.
Outros que eu pedi e que nunca jogam (porque não valem mesmo) porque foi apenas um favor que lhes fiz em trazê-los para o clube por se terem portado bem comigo noutros clubes onde treinei, ou porque preciso de uns "ouvidos" no balneário.
Como se costuma dizer que nunca caem duas bombas no mesmo sítio, hoje pus outra vez a jogar aquele gajo... o Urreta, porque mal seria que marcasse outra vez.
Então não é que o chavalo marcou?
Que chatice, ter que levar com estes gajos que não percebem porque não quero o gajo!
Treinadores de bancada!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội