Wednesday, July 20, 2011

Hoje é dia.

Hoje é o dia.

O dia em que milhares de corações vermelhos vão retornar à sua casa, ao santuário, ao solo sagrado de onde crescem vigorosamente as papoilas saltitantes que tanto nos enchem de orgulho.


Hoje é dia de união e de confraternização, um aglomerar de energias em torno de um objectivo. A vitória e o sucesso.


Pelas 18.30 lá estarei, como sempre estive, na minha casa, carregado de esperança e fé num futuro que se advinha risonho e conquistador.






Avante, Avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, Ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội