Monday, November 21, 2011

Algo se passa!


Enquanto o De4 se desunha a passar graxa à agremiação corrupta, o magala diz que se o PSG quisesse ele "ia já!"?

Juntando estas declarações, ao azar de este fim de semana finalmente terem sido maltratados por uns gajos vestidos de preto, às declarações do Angelino, às já constantes "faltas de ar" do corrupto-mor, à falta de pagamento a clubes, empresários e atletas, é caso para dizer que algo se passa no reino da corrupção!

De tudo isto e numa reacção assim em cima do joelho, apenas nos vem à ideia perguntar ao rapaz: Tens as rótulas no seguro?

Já depois de reflectir mais um bocadinho, também nos apraz dizer: eheheheheheh!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội