Qual mala qual carapuças!
A caminho de Braga está mas é um baú que é para encher mais o olho aos pedreiros!
Carregado de agradecimentos eternos, vales de desconto na rebigrés, entradas grátis nos calores da noite e descontos até 50% em carne congelada no talho do Sr. Reinaldo, conforme o país de origem do gado.
Algum herói que se destaque mais, tem direito a uma visita guiada à mata do Bom Jesus acompanhado pela D. Nanda, guia turística, que gosta de ensinar aos visitantes como descobrir a parte de trás de um castanheiro ou da árvore que estiver mais à mão!
Porque isso de dinheiro vivo e com a crise que anda por aí, é chão que já deu uvas.
Até os bois pretos e amarelos já só estão a receber para um penalti por jogo. Falhou? azar!
É a crise!
p.s. - Ó JJ, deixa-te lá de poupanças também e põe a malta a correr os 98 minutos (há pois, que se fôr preciso o boi estica) do jogo!
Que seja hoje a dupla "pp" (porkos e pedreiros) a ver o campeonato por um canudo!
Carrega Glorioso!!
0 comments:
Post a Comment