Saturday, November 5, 2011

Olhá mala!!


Qual mala qual carapuças!

A caminho de Braga está mas é um baú que é para encher mais o olho aos pedreiros!

Carregado de agradecimentos eternos, vales de desconto na rebigrés, entradas grátis nos calores da noite e descontos até 50% em carne congelada no talho do Sr. Reinaldo, conforme o país de origem do gado.

Algum herói que se destaque mais, tem direito a uma visita guiada à mata do Bom Jesus acompanhado pela D. Nanda, guia turística, que gosta de ensinar aos visitantes como descobrir a parte de trás de um castanheiro ou da árvore que estiver mais à mão!

Porque isso de dinheiro vivo e com a crise que anda por aí, é chão que já deu uvas.

Até os bois pretos e amarelos já só estão a receber para um penalti por jogo. Falhou? azar!

É a crise!


p.s. - Ó JJ, deixa-te lá de poupanças também e põe a malta a correr os 98 minutos (há pois, que se fôr preciso o boi estica) do jogo!
Que seja hoje a dupla "pp" (porkos e pedreiros) a ver o campeonato por um canudo!
Carrega Glorioso!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội