Saturday, November 5, 2011

Negociações


A sad(ica) corrupta aqui representada tem estado em negociações com o adjunto VP para a rescisão amigável do contrato que os liga.

A contrapôr aos estipulados 18 milhões do contrato, o padrinho propôs os trocos que os sad(icos) tinham nos bolsos, um lugar de treinador numa equipa marcada para descer de divisão, porque com o VP nem é preciso "ajuda" dos árbitros e uma camisa pimba nova todos os 15 dias aproveitando os preços mais em conta que se praticam no Vale do Ave devido à crise.

O VP pediu uma semana para dar uma resposta uma vez que, ali de repente, não conseguiu calcular o valor real da proposta que lhe foi feita e ele, como bom filho, não quer do pai quero dizer, padrinho, mais do que tem direito.

A sad(ica) colocou como condição que, hoje depois do jogo com o Olhanense, a proposta poderá ser retirada e avançarem para formas mais radicais de rescisão.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội