Friday, November 4, 2011

Eles bem tentam...

A campanha de desestabilização continua.

Agora é o Cardozo que não corre e que leva repreensões verbais pelos companheiros da equipa devido à sua apática entrega no jogo e que em 12 minutos de jogo tinha que resolver o que os outros não resolveram em 90.

Eu compreendo o intuito desta campanha pois aproximam-se jogos difíceis e convém fragilizar o melhor artilheiro estrangeiro da história do Sport Lisboa e Benfica.

O que mais me entristece nisto é a facilidade que os pseudo-benfiquistas têm em seguir estas alarvidades.

Quem ama o Benfica tem o dever de apoiar e não de assobiar quem tanto já deu por o clube.

Forza Tacuara, os verdadeiros Benfiquistas estão contigo.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội