A campanha de desestabilização continua.
Agora é o Cardozo que não corre e que leva repreensões verbais pelos companheiros da equipa devido à sua apática entrega no jogo e que em 12 minutos de jogo tinha que resolver o que os outros não resolveram em 90.
Eu compreendo o intuito desta campanha pois aproximam-se jogos difíceis e convém fragilizar o melhor artilheiro estrangeiro da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que mais me entristece nisto é a facilidade que os pseudo-benfiquistas têm em seguir estas alarvidades.
Quem ama o Benfica tem o dever de apoiar e não de assobiar quem tanto já deu por o clube.
Forza Tacuara, os verdadeiros Benfiquistas estão contigo.
0 comments:
Post a Comment