Diz o... treinador (!?) dos corruptos que "o 2-1 foi inexplicável!".
Eu explico-te:
- Se do outro lado NÃO estiverem jogadores e treinadores que tenham maior prémio de jogo perdendo do que ganhando.
- Se do outro lado NÃO estiverem jogadores e treinadores que garantem o seu trabalho presente e futuro perdendo em vez de ganhar.
- Se do outro lado NÃO estiverem presidentes de clubes que em troca de manutenções na 1ª divisão e idas à Europa fazem o jogo sujo do teu patrão.
- Se do outro lado NÃO estiverem árbitros que, ora sendo cegos totais ora tendo vista a mais garantem o seu trabalhinho, progressão na carreira, mariscadas, putedo e viagens à borla.
- Se do outro lado os organismos que tutelam o desporto e a justiça NÃO forem a liga, a federação, a apaf, o laurentino, os pintos, os jubilados, etc. etc.
"Papas" com tantos 2-1 até compreenderes que, em condições normais, eras adjunto dum treinadorzeco de 2ª ou 3ª linha chamado vilas boas, da equipa de Alcagoitas de Baixo, do bairro de Contumil, do Freixo ou da Boavista.
0 comments:
Post a Comment