Monday, November 7, 2011

Alto e pára o fado!


Ao fado, vou quando posso e me quero distrair/desopilar um pouco.

Não quero que a minha vida seja um fado embora às vezes não o consiga evitar.

Sou Benfiquista e isso devia ser uma alegria e não o fado que me querem impingir.

Este post vem no seguimento do anterior onde, a quente, estava com pouca capacidade para raciocinar, mas ao qual não pensava voltar.

O triste episódio posterior do "racismo", para mim veio clarificar q.b. este fenómeno de ma$$as que é o desporto e o futebol em particular.

E é assim:

1 - O nosso Presidente veio há uns tempos a público desagravar o nome do pedreiro-mor classificando-o como pessoa séria e, para calar algum "mas" que ainda pudessem haver, seu amigo pessoal.

2 - Pela mesma altura, uma empresa propriedade do pedreiro-mor processou o Benfica por supostas dívidas relativas ao centro de estágio do Seixal e do qual não mais soubémos notícias.

3 - No domingo, vemos os dois juntos, ainda acompanhados daquele urubu das facturas, a assistir a uma das maiores sacanagens que se fizeram nos relvados deste país, a juntar às que já se tinham feito em épocas anteriores.

4 - O Benfica não reage ao prejuízo desportivo que essa baixeza provocou.

5 - O pedreiro-mor e amigo pessoal do nosso Presidente, permite que dois assalariados do clube a que preside, promovam o triste espectáculo a que assistimos, numa tentativa única para que não se fale dos apagões e das caldeiras avariadas.

6 - O Benfica, até ao momento continua a não reagir.

Ok! Percebi tudo certinho!

Um dia destes, vou aos fados outra vez. Mas só se me apetecer!

VIVA O BENFICA !!!!


p.s. - E para os dois que se prestaram a tão baixo espectáculo: porkos de merda!!!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội