Não querem aprender?
Preferem o caminho aparentemente mais fácil em vez de uma necessária e saudável travessia de deserto?
Problema vosso, lagartas de merda!
Que se afoguem na própria gosma verde que vertem!
-------------------------------------------------------
Vezes demais defendi aqui uma boa relação com aqueles que eu ainda achava serem os nossos adversários naturais.
Agora, das duas uma: ou aquela gente está tão dependente de uma boa época para sobreviver e a derrota da Luz deu-lhes completamente cabo dos planos e daí tão grande azia, ou já estão tão badalhocos que já não tem cura!
Seja de uma maneira ou de outra, desceram tão baixo que até perdi a vontade de acompanhar tão ranhosa novela em que se tornou este arremedo de desporto.
0 comments:
Post a Comment