Friday, December 30, 2011

Desejos...

CAMPEÕES !!!
Desejo nº 1: Que a Direcção do Glorioso esteja à altura dos pergaminhos do Clube, em especial nos meses que se aproximam!
Desejo nº 2: Que em todas as modalidades e organizações onde o Glorioso se encontre comprometido, o seu Nome seja cada vez mais respeitado pela acção dos intervenientes que o representam.
Desejo nº 3: Que, em resultado dos desejos anteriores, esta época se conquistem muitos Campeonatos, em especial o de Futebol!
Desejo nº 4: Que os Benfiquistas (de boa vontade!) tenham tanto quanto eu desejo para mim e para os meus!
VIVA O BENFICA E OS BENFIQUISTAS !!
p.s.-Uma certeza: Que vou continuar a escrever como aprendi na escola!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội