Tuesday, December 6, 2011

Solidariedade


Apesar do pouco tempo que nesta "altura do campeonato" vou tendo para acompanhar mais de perto o "fenómeno desportivo", não podia deixar de, neste momento tão deprimente, estar solidário com a luta que os pedintes do Porto brevemente irão encetar.

A muito breve prazo, o contingente já grande de pedintes da região, será engrossado com uma grande quantidade de novos elementos oriundos da zona de contumil que irão destabilizar a já precária situação de subsistência existente.

E que obrigatóriamente levará à tomada de posições de força por parte dos prejudicados.

Já se comenta que pedintes de outras regiões (Braga, Coimbra, Leiria etc.), e pelo mesmo motivo, se venham a juntar a esta luta.

Aproveito para avisar o Banco Alimentar contra a Fome que, se me cheirar que o arroz e as conservas que a minha patroa tão diligentemente lhes entregou à porta do supermercado fôr parar aos bandulhos dessa emergente corja, acabou-se a solidariedade!

Última hora:
Consta que caso hajam manifestações de rua, esperam-se delegações duma equipa de futebol belga, de negociantes de cebolas, de messis, de fruta, de chocolates e de funcionários de "off-shores" entretanto despedidos por falta de movimentos de capitais.


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội