Monday, December 12, 2011

Mais difícil ainda!


Quando pensamos que a agremiação corrupta ajoelhou e nos preparamos para lhe dar a estocada final, eis que a prática mostra que afinal está apenas a dar um passo atrás para dar uma marrada ainda mais forte.

E quem melhor que o andrupto-mor para utilizar essa técnica?

Foi lendo as arrotadelas azedas do pedro martins que se me fez luz!

É que ao contratar e manter no comando da comandita (passe a redundância) aquela sumidade do "bitinho agoréqueé", o corrupto-mor transmitiu a todos os treinadores carroceiros diplomados ao domingo (aqui não é boca ao ex porque é ao domingo que se joga) deste país que podem sempre aspirar a treinandrupto-mor.

Daí, até todos os fins de semana termos que levar com treinadores de faca nos dentes e teorias aziadas foi um saltinho!

Raisparta o belho que não deslarga!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội