Thursday, December 8, 2011

Furo jornalístico!!!


Equipa de desinfecção do blogue a trabalhar!


É pá! Eu sei que depois tenho que desinfectar o blogue mas não pude deixar de informar o mundo sobre quem serão os jogadores que a porkalhada vai apresentar em campo para discutir as competições em que ainda estará (se calhar será só o campeonato, mas prontos!) a partir de Janeiro!

Queiram fazer o favor de decorar as caras porque ainda não conseguimos os nomes!

Podemos também desde já adiantar que o único que vai manter o lugar será o treinador pelo facto de não haver "nota" para a rescisão.

Uma tentativa de negociação (ele saía de borla e mantinha as rótulas no sítio) foi entretanto falhada pelo facto do actual treinador saber que não há dinheiro para pagar o serviço aos macacos.

Com a venda anunciada de todos os jogadores do plantel sénior na abertura do mercado, a agremiação corrupta vai utilizar a equipa de infantis nas competições em que (ainda) estiver.

Não paga ordenados, prémios de jogo, os pais é que levam os chavalos aos jogos, é só poupar, ou seja, é só não pagar, porque não há!

A sad corrupta ainda está a estudar a forma de continuar a fazer chegar dinheiro às "off-shores" para que a vara possa continuar a levar a sua vida de nababos como se não houvesse amanhã!

É que parece que não vai mesmo haver amanhã!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội