Friday, December 2, 2011

Xau, Xau

Mais uma vez e pelo sétimo ano consecutivo dizemos adeus a um troféu histórico e de extrema importância.

Relativamente ao jogo:

  1. Parabéns ao Maritimo, digno vencedor.
  2. Jorge Jesus voltou a inventar (Aimar, Javi, Bruno César, Maxi no banco num jogo de extrema importância? )
  3. Matic e Emerson, são jogadores que não têm o minimo de qualidade para envergar o manto sagrado.
  4. Rodrigo, continuo a não gostar dele. Hoje mais duas ocasiões de golo feito voltou a falhar, não tem sentido posicional, anda perdido....Gostaria de imaginar se tivesse sido o cardozo a falhar...
  5. Jardel, para mim, o melhor elemento do Benfica em campo.
  6. Próximo jogo na Madeira.....não há desculpas....é para morrer em campo e trazer os 3 pontos para o continente.
  7. Estou tão fod*** com isto que certamente vou passar mal esta noite.
  8. VIVA O BENFICA....SEMPRE.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội