Relativamente ao jogo:
- Parabéns ao Maritimo, digno vencedor.
- Jorge Jesus voltou a inventar (Aimar, Javi, Bruno César, Maxi no banco num jogo de extrema importância? )
- Matic e Emerson, são jogadores que não têm o minimo de qualidade para envergar o manto sagrado.
- Rodrigo, continuo a não gostar dele. Hoje mais duas ocasiões de golo feito voltou a falhar, não tem sentido posicional, anda perdido....Gostaria de imaginar se tivesse sido o cardozo a falhar...
- Jardel, para mim, o melhor elemento do Benfica em campo.
- Próximo jogo na Madeira.....não há desculpas....é para morrer em campo e trazer os 3 pontos para o continente.
- Estou tão fod*** com isto que certamente vou passar mal esta noite.
- VIVA O BENFICA....SEMPRE.
0 comments:
Post a Comment