Thursday, December 15, 2011

E se...


Há bocado, dei uma "tolada" sem querer numa porta e, para além da dôr e dos palavrões que se seguiram, saltaram-me uma certeza e uma teoria!

A certeza é que o Einstein devia ter a mona cheia de galos e daí a farta cabeleira para disfarçar.

A teoria é que, se a agremiação corrupta está sem cheta e muito da sua salvação financeira depende de um futuro contrato que o Glorioso venha a fazer sobre os direitos televisivos, porque não fazemos um contrato seja com o corrupto 2 com o Paes do Amaral ou com a Benfica TV por um euro?

Quem ia de vez para o cano?

hum, hum???

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội