Sunday, December 25, 2011

Mais um, mas...

Devagar, devagarinho, eles lá vão, dando razão à lei da vida!
Mas o que me lixa é que o sacana que não deveria ter sido mais que o resultado de uma masturbação, ainda por aí anda a abanar as poucas penas que lhe restam!
Raio de galinha ressabiada que pôs neste mundo tantos bicharracos deste calibre!
Haja paciência!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội