Sunday, December 18, 2011

Regresso ao passado!

E lá voltamos ao habitual dos últimos anos quando chega o Natal!
1 - A lagartinagem a ver o campeonato pelo buraco do bolo rei!
2 - Nós a torcermo-nos todos para apoiar o botafogo no jogo contra a corrupção!
3 - Os adeptos do botafogo a apoiar a corrupção contra eles próprios!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội