Quando durante 3 anos, já para não falar nos anteriores, vou "privando" mais de perto com as venturas e desventuras de Jorge Jesus,
.Quando durante uma época vou ouvindo e vendo as calinadas de um "trolha" chamado de "treinador" do clube da corrupção, e que não poderá estar a anos-luz de JJ em termos de salário,
.
Quando, quase sem querer, me defronto com o salário que Jorge Jesus recebe do Benfica e que, dizem os informados, é de 800.000 (oitocentos mil) contos por ano, que corresponde a cerca de 66.660 contos por mês ou, mais concretamente, a cerca de 2.220 contos por dia,
.
Quando, em termos de idade, o JJ apenas nasceu um dia antes de mim,
.
Quase me apetece excomungar os meu Pais, que nunca me deixaram jogar à bola, indo inclusivamente à minha procura se eu me demorava mais que 10 minutos entre a escola e casa!
.
Levando inclusivamente no "focinho" se fosse apanhado a jogar à bola como me aconteceu no recreio da escola em frente dos meus colegas!
.
E que se quis "satisfazer" a minha necessidade interior (ou falta psicológica) de praticar desporto apenas deixei de jogar futsal há 5 anos atrás,
.
Só me sobra dizer que há gajos com uma sorte do caraças!
.
E que há clubes falidos também!
0 comments:
Post a Comment