Monday, May 7, 2012

e vão, 3 marcianos!



Há uns dias  atrás, um marciano que também é treinador queixou-se que o Benfica não ganhou o campeonato por factores estranhos ao futebol jogado no campo.
.
Dias mais tarde, outro marciano, que gosta de andar a passear de cão, veio dizer que os árbitros e os rapazes que pintam paredes (mal pintadas diga-se de passagem!) foram os culpados de não termos ganho o campeonato.
.
Hoje, pelo que vi na capa on-line e nos post's e comentários da blogosfera conotada com o Benfica, outro marciano veio confirmar que foram os árbitros os culpados da perca do campeonato.
.
E que os ditos cujos até ameaçaram o Benfica nas reuniões técnicas!
.
Não sei se mais algum marciano ou venusiano virá tambem culpar os árbitros por termos ficado a "ver navios" mais uma vez mas:
.
1 - Dá a ideia que esses marcianos só aterraram hoje no chutebol tuga!
.
2 - Aparentam ser retardados porque só reagem depois de lhes roubarem os motores da nave e cagado os manípulos dos comandos!
.
3 - Decerto tem  uma visão com muito pouco alcance porque não "conseguem" ver para além dos árbitros!
.
4 - Terão aterrado num dia chuvoso porque depressa aprenderam a "sacudir a água do capote"!
.
5 - Confirma-se que são  verdes!
.
Um pouquinho mais a sério, façam favor de evitar atirar assim areia à força toda para os olhos da rapaziada sem a tirarem dos sacos, porra!
.
Não é um bocado descabido:
.
- Só agora virem chorar "sobre o leite derramado"?
.
- Porem só sobre os bois pretos toda a culpa dos roubos que nos tem sido feitos?
.
- Aceitarem sem "tugir nem mugir" pactuar com ofensas e/ou ameaças?
.
Não foi o Presidente Sr. Luis Filipe Vieira, que em tempos se dirigiu aos sócios e adeptos dizendo para confiarem nele?
.
E então, como é?

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội