Tivémos o apito dourado!
Tivémos as trapalhadas do Balentim!
Tivémos (deveria ser: temos!) os submarinos!
Temos o Freeport!
Temos as PPP's!
Temos o Isaltino!
Temos as secretas!
Temos os aventais!
Temos os esquemas de lavagem de dinheiro, fuga ao fisco e "offshores"!
Temos o Relvas, os pasquins e a pobre liberdade de imprensa!
Temos a (in)justiça ao sabor dos vestuários (colarinhos brancos ou passa-montanhas?)
Temos as Apáfes!
Temos as federações, ligas, "treinadores" de aviário, trofenses e outras mafiosidades!
Temos os partidos a "mamarem" 12 euros por cada voto do tuga nas próximas eleições!
Tivémos e temos "idem's" e "etecéteras" a dar com um pau!
E será que temos que continuar a exigir um Sport Calcutá e Benfica no meio desta lama toda?
Acho que devemos debruçar-nos sobre o assunto com olhos de ver!
Começo a ficar farto de levar lambadas dos dois lados e ver a lama a subir!
0 comments:
Post a Comment