Sunday, May 27, 2012

Ensaio sobre... a lama!



Tivémos o apito dourado!

Tivémos as trapalhadas do Balentim!

Tivémos (deveria ser: temos!) os submarinos!

Temos o Freeport!

Temos as PPP's!

Temos o Isaltino!

Temos as secretas!

Temos os aventais!

Temos os esquemas de lavagem de dinheiro, fuga ao fisco e  "offshores"!

Temos o Relvas, os pasquins e a pobre liberdade de imprensa!

Temos a (in)justiça ao sabor dos vestuários (colarinhos brancos ou passa-montanhas?)

Temos as Apáfes!

Temos as federações, ligas, "treinadores" de aviário,  trofenses e outras mafiosidades!

Temos os partidos a "mamarem" 12 euros por cada voto do tuga nas próximas eleições!

Tivémos e temos "idem's" e "etecéteras" a dar com um pau!

E será que temos que continuar a exigir um Sport Calcutá e Benfica no meio desta lama toda?

Acho que devemos debruçar-nos sobre o assunto com olhos de ver!


Começo a ficar farto de levar lambadas dos dois lados e ver a lama a subir!



0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội