Os nossos Atletas do Basquetebol, depois de terem perdido em casa, contra os corruptos o jogo que nos "daria" o campeonato nacional, foram ao "ladrão caixa" ganhar o 5º jogo e o caneco!
.
Caso para dizer que se o jogo perdido em casa, quando poderiam ter arrumado a questão foi considerado de masoquismo, a vitória no antro, só pode ser considerada de sadismo!
Puro e duro!
.
Parabéns Rapazes!!!
.
VIVA O SLB!!!
0 comments:
Post a Comment