Saturday, May 5, 2012

Parabéns!!!!



Parabéns aos atletas e equipa técnica do Glorioso por terem conseguido, num jogo dificílimo, o acesso à Champions League da próxima época!
.
Ao que parece, objectivo maior deste Clube, considerando a "montra" que representa para os jogadores e encaixe financeiro pela participação!
.
Chato, chato, é a quantidade de jogos que é preciso fazer no campeonato para se lá chegar!
.
Mas os "donos" da SAD irão dormir que nem anjos esta noite!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội