Novamente mais jogadores e dirigentes Italianos "metidos dentro" por esquemas de corrupção em apostas de jogos do campeonato Italiano!
Inclusivamente, jogadores seleccionados e/ou seleccionáveis!
Novamente, a Juventus metida ao barulho, a fazer jus à fama que, juntamente com a agremiação corrupta, lhes é reconhecida nos corredores do futebol europeu!
Caso para dizer (e, infelizmente aceitar) que esses italianos mafiosos são uns amadores de merda se comparados com os nossos dirigentes desportivos, políticos e judiciários!
Ou será que são as polícias e os juízes cá do burgo que o são, ou que fazem por ser?
Se não custa nada encontrar fotos de mafiosos italianos a irem "dentro" (foto da esquerda), já quanto à foto da direita ( o sonho molhado de muitos Benfiquistas, onde me incluo!) tivémos que recorrer à grande capacidade de "corte e costura" que muita rapaziada que anda pela net tem, porque não se encontra uma que seja verdadeira!
Hasta quando????
p.s. - Dizem as notícias que Vilas-Broas foi visto em Roma.
Caso para dizer que desta vez ele escolheu bem o país!
p.s. - Dizem as notícias que Vilas-Broas foi visto em Roma.
Caso para dizer que desta vez ele escolheu bem o país!
0 comments:
Post a Comment