Monday, May 28, 2012

Máfia Italiana? blhac!















Novamente mais jogadores e dirigentes Italianos "metidos dentro" por esquemas de corrupção em apostas de jogos do campeonato Italiano!

Inclusivamente, jogadores seleccionados e/ou seleccionáveis!

Novamente, a Juventus metida ao barulho, a fazer jus à fama que, juntamente com a agremiação corrupta, lhes é reconhecida nos corredores do futebol europeu!

Caso para dizer (e, infelizmente aceitar) que esses italianos mafiosos são uns amadores de merda se comparados com os nossos dirigentes desportivos, políticos e judiciários!

Ou será que são as polícias e os juízes cá do burgo que o são, ou que fazem por ser?

Se não custa nada encontrar fotos de mafiosos italianos a irem "dentro" (foto da esquerda), já quanto à foto da direita ( o sonho molhado de muitos Benfiquistas, onde me incluo!) tivémos que recorrer à grande capacidade de "corte e costura" que muita rapaziada que anda pela net tem, porque não se encontra uma que seja verdadeira!

Hasta quando????

p.s. - Dizem as notícias que Vilas-Broas foi visto em Roma.
Caso para dizer que desta vez ele escolheu bem o país!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội