Friday, February 22, 2013

Assim não vale!



Pois, às vezes lá temos que engolir o que andámos a criticar tão veementemente!

Contra mim falo!

Andou-se praí a criticar a agremiação corrupta de jogar com 2 e 3 guarda-redes no mesmo jogo e ontem, vá de alinhar com o Artur e outro gajo que ao que parece se chama Poste.
 
Que fez um jogo tão bom como o Artur porque defendeu pelo menos dois remates com selo de golo!
 
E, pelas minhas investigações, esse artista já não é a primeira vez que alinha como 2º guarda-redes!
 
Veja-se a foto acima e perceba-se que até o Petr Cech não dispensa o dito!
 
Como hoje estou numa de boa disposição/provocação, diria que o Artur, ontem, deu pontos... e contos!
 
Pronto, já sei que os defensores do Roberto irão dizer  que aquele passe do Artur para o Lima, se fosse o Espanhol era golo de baliza a baliza e não ás 3 tabelas!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội