Pois, às vezes lá temos que engolir o que andámos a criticar tão veementemente!
Contra mim falo!
Andou-se praí a criticar a agremiação corrupta de jogar com 2 e 3 guarda-redes no mesmo jogo e ontem, vá de alinhar com o Artur e outro gajo que ao que parece se chama Poste.
Que fez um jogo tão bom como o Artur porque defendeu pelo menos dois remates com selo de golo!
E, pelas minhas investigações, esse artista já não é a primeira vez que alinha como 2º guarda-redes!
Veja-se a foto acima e perceba-se que até o Petr Cech não dispensa o dito!
Como hoje estou numa de boa disposição/provocação, diria que o Artur, ontem, deu pontos... e contos!
Pronto, já sei que os defensores do Roberto irão dizer que aquele passe do Artur para o Lima, se fosse o Espanhol era golo de baliza a baliza e não ás 3 tabelas!
0 comments:
Post a Comment