Se houvesse mais gente com personalidade e moral no desporto tuga, quando um dos inúmeros junta-letras e pés-de-micro fizesse perguntas fora de contexto como têem andado a fazer sobre o penalty do jogo do Glorioso com os autocarros de Coimbra, apenas para incendiar, para criar confusão, era no estado em que está o exemplo acima que deveriam ficar as trombas dos ditos!
À falta de capacidade para produzirem trabalho original que mereça estampa, refugiam-se na piada ou na pergunta fácil e de rápido resultado, quais comadres coscuvilheiras, como eles sempre devem ter visto as suas progenitoras enquanto iam crescendo e levando porrada do pai ou do padrasto bêbedo!
E havendo quem do outro lado seja tão rafeiro quanto eles, lhes faça uma festinha no cachaço e lhes chame filhos da puta, vão todos risonhos e babados passar ao papel o nada que lhes foi dito!
E ainda devem receber uma recomendação do chefe do canil!
Num intervalo entre notícias dos próximos (quase, quase) reforços do Benfica que, afinal, vão para a corrupção!
0 comments:
Post a Comment