Monday, February 11, 2013

Já era hora!



Depois de um ano inteiro a assistir a palhaçadas produzidas por quem não tem carteira profissional para o fazer, sabe bem, nem que seja apenas por dois ou três dias, poder assistir ao acto, protagonizado pelos verdadeiros artistas!
 
Farto de PPP's (papa pitas palhaço, pedro proença palhaço, paulo pereira palhaço, partidos políticos  de palhaços, políticos à paulo portas, políticos à pedro passos etc.)  de troikas (bancos, construtoras e presidentes) e de FPF´s (filhos de puta fingidos) que destroem tudo aquilo que aprendemos a amar à custa de muito sofrimento e mais alegrias, que, pelo menos neste curto período, consigamos pôr um sorriso franco nos lábios e uma alegria verdadeira nos olhos!
 
Quarta-feira cá estaremos para defender a Alma Benfiquista!
 
Porque o Benfica, quem devia, não sei se o está a fazer ou não!
 
Farto de tanto barulho que o silêncio faz!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội