Saturday, February 23, 2013

E a ladroagem continua!



Felizmente não me dou ao trabalho de assistir a esses chamados programas televisivos onde alguns paineleiros, bêbados na sua maioria e, sem carácter todos, mentem, distorcem e manipulam à descarada!
 
De certa maneira, ainda bem que o BENFICA não costuma ter lá ninguém!
 
É que se fosse espectador desses abortos televisivos, ficaria à espera, sentado, para saber das suas opiniões sobre os roubos de ontem à noite no "cavalo marinho"!
 
Se calhar não se vai falar disso porque se já lá houve quem morresse com uma bala na cabeça e ficasse tudo "chapado", porque é que se vai falar de mais um roubo em que o directamente lesado não apresenta queixa nem se importa!
 
Até me pareceu ver ontem um talibã contente por ter perdido (sido roubado)!
 
Lembrou-me logo o "roubo" dos computadores na sede da equipa do Jorge  Mendes!
 
Está lindo, está!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội