Por relevantes serviços de vassalagem prestados ao papa e à sua seita, um quase zé-ninguém viu-se de um momento para o outro a apitar jogos internacionais do mais alto nível.
Porque ainda havia por ali uma pontinha de humildade fruto do desejo de chegar mais alto, alguns jogos saíram-lhe menos mal o que lhe permitiu chegar ao topo da carreira e, pasme-se, ser considerado o melhor árbitro do mundo!
Mas, já lá dizia alguém que "mais difícil que chegar ao topo, é manter-se lá!"
Especialmente para uma espécie de frango de aviário da arbitragem, feito à pressa e sem a necessária estaleca mental e moral indispensável a quem, naquela actividade, está constantemente debaixo dos holofotes!
Nos últimos tempos, tiques de vedeta convencida próprios de quem não sabe lidar com o sucesso, tem sido mais que muitos!
E, tão depressa quanto chegou ao topo virá a escorregar por uma tábua abaixo até ao lugar pífio que a sua "estatura" merece!
Ontem, no jogo que opôs o Lyon ao Tottenham, foi alvo de críticas do Presidente do Lyon que, indirectamente disse que o "artista" tinha favorecido a equipa do vilas broas, coisa que lhe terá saído naturalmente porque lhe está no ADN!
E a tábua lá se começa a inclinar!
Espero que a escorregadela seja grande, bem acelerada e que bata com a cremalheira que tanto exibiu no estádio do cavalo marinho!
Especialmente para uma espécie de frango de aviário da arbitragem, feito à pressa e sem a necessária estaleca mental e moral indispensável a quem, naquela actividade, está constantemente debaixo dos holofotes!
Nos últimos tempos, tiques de vedeta convencida próprios de quem não sabe lidar com o sucesso, tem sido mais que muitos!
E, tão depressa quanto chegou ao topo virá a escorregar por uma tábua abaixo até ao lugar pífio que a sua "estatura" merece!
Ontem, no jogo que opôs o Lyon ao Tottenham, foi alvo de críticas do Presidente do Lyon que, indirectamente disse que o "artista" tinha favorecido a equipa do vilas broas, coisa que lhe terá saído naturalmente porque lhe está no ADN!
E a tábua lá se começa a inclinar!
Espero que a escorregadela seja grande, bem acelerada e que bata com a cremalheira que tanto exibiu no estádio do cavalo marinho!
0 comments:
Post a Comment