Friday, February 15, 2013

O rei vai nu!



Por relevantes serviços de vassalagem prestados ao papa e à sua seita, um quase zé-ninguém viu-se de um momento para o outro a apitar jogos internacionais do mais alto nível.
 
Porque ainda havia por ali uma pontinha de humildade fruto do desejo de chegar mais alto, alguns jogos saíram-lhe menos mal o que lhe permitiu chegar ao topo da carreira e, pasme-se, ser considerado o melhor árbitro do mundo!
 
Mas, já lá dizia alguém que "mais difícil que chegar ao topo, é manter-se lá!"

Especialmente para uma espécie de frango de aviário da arbitragem, feito à pressa e  sem a necessária estaleca mental e moral indispensável a quem, naquela actividade,  está constantemente debaixo dos holofotes!

Nos últimos tempos, tiques de vedeta  convencida próprios de quem não sabe lidar com o sucesso, tem sido mais que muitos!

E, tão depressa quanto chegou ao topo virá a escorregar por uma tábua abaixo até ao lugar pífio que a sua "estatura" merece!

Ontem, no jogo que opôs o Lyon ao Tottenham, foi alvo de críticas do Presidente do Lyon que, indirectamente disse que o "artista" tinha favorecido a equipa do  vilas broas, coisa que lhe terá saído naturalmente porque lhe está no ADN!

E a tábua lá se começa a inclinar!

Espero que a escorregadela seja grande, bem acelerada e que bata com a cremalheira que tanto exibiu no estádio do cavalo marinho!





 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội