A final da taça vai ser no Jamor nos próximos 3 anos?
Pago p'ra ver!
Vai ser este ano porque estamos práticamente lá e era uma guerra do camandro se não fosse!
Nos próximos, com o
Ervas, o
facturas sem pescoço e outros trafulhas à mistura?
Há que desconfiar!
0 comments:
Post a Comment