Friday, February 8, 2013

Olha que amizades!


No meio deste cenário cinzentão que nos oprime e desmoraliza, às vezes lá soltamos uma gargalhada!

Não muito saudável porque o motivo não o justifica mas é o que se pode arranjar.

Foi o que me aconteceu hoje ao ler no pasquim on-line do careca!

Senão vejamos:

"Tive oportunidade de conhecer alguns dirigentes do FCPorto. São muito sérios da forma como trabalham"
 
Dito pelo presidente da Federação Colombiana!
 
Digam lá se não dá para rir um bocado?
 
Grande amizade que "práli" vai!
 
Provávelmente aproveitaram para alargar os negócios para outras actividades!
 
E não é que de repente achei que esta frase também podia ser dita pelo presidente da Federação Portuguesa?
 
Desculpe lá a "boca" ó Presidente! Não se aborreça!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội