Saturday, February 9, 2013

Ó Seara...



Isto é a espinha dorsal de um humano!

Condição fundamental para se ser BENFIQUISTA!!!

Hás-de reparar bem, que não deves ter!

Talvez, se vires um raio X de um lagartóide, não a encontres também!

Ou do teu amigo Proença!

Calado serias um poeta!

Assim, és um palhaço!

Por acaso não consideras concorrer a Gaia ou ao Porto?

Ficava-te melhor!

Era o que faltava Lisboa ter um amigo dos Colombianos na Câmara!


p.s. - A classe dos Palhaços, daqueles que as crianças gostam,  assim como as populações de Gaia e do Porto que me perdoem!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội