Sunday, September 8, 2013

à esquerda e à direita



À esquerda, votos para que Siqueira, quando convocado e escalonado, tenha uma estreia feliz e demonstre que é o D. Sebastião dos Benfiquistas!

Votos também para que Cortez, nos intervalos do cabeleireiro, saiba manter-se em forma e pronto a lutar (sempre) pelo lugar!
 
À direita, votos para que Salvio recupere bem e rapidamente da operação a que foi submetido!
 
Ainda à direita, alerta  ao Maxi para mudar de marca de botas!
 
Os tipos, para baixarem os custos, estão a fabricá-las "praí" num país 3º mundista onde o chumbo ainda é permitido na confecção! 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội