Sempre tão prontos a esmiuçar os mais ínfimos pormenores do dia-a-dia do Benfica, por que não esmiuçaram:
1 - O golo irregular do sporting, por fora de jogo, contra o S.L.B.?
2 - O golo irregular do clube corrupto, por empurrão a um defesa, contra o Paços de Ferreira?
3 - O facto do jogador elevado à categoria dos deuses por ter marcado um golo ao S.L.B. que lhes retirou a hipótese de ganhar um campeonato, ter ficado agora "injustamente" fora da lista corrupta enviada à UEFA?
Desonestidade intelectual é a mãe de todas as desonestidades!
Nunca pensei dar razão ao velho bode mas o barrasco não podia ter encontrado melhor frase para vos definir!
É mesmo e só por causa do pãozinho na mesa ou é algo que vem lá do "fundo"?
0 comments:
Post a Comment