Sunday, September 1, 2013

Não façam isso!



Negação?

Assobiar para o lado?

Porque se agarram tanto a erros arbitrais que até nem foram muito evidentes (porque nem foi preciso), e não se olha para toda uma actuação, em especial na primeira parte, que não cumpriu os mínimos exigíveis a um Clube como o nosso?
 
Porque se esquecem as paupérrimas exibições na Madeira e contra o Gil Vicente?
 
Sinceramente, o que vou lendo pela maior parte da blogosfera Benfiquista deixa-me apreensivo pelo desaparecimento da exigência para com nós próprios, desculpando os nossos erros e limitações com as sacanagens dos outros!
 
Agora que o lagartedo anda todo inchado, passamos nós a calimeros de serviço?

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội