Negação?
Assobiar para o lado?
Porque se agarram tanto a erros arbitrais que até nem foram muito evidentes (porque nem foi preciso), e não se olha para toda uma actuação, em especial na primeira parte, que não cumpriu os mínimos exigíveis a um Clube como o nosso?
Porque se esquecem as paupérrimas exibições na Madeira e contra o Gil Vicente?
Sinceramente, o que vou lendo pela maior parte da blogosfera Benfiquista deixa-me apreensivo pelo desaparecimento da exigência para com nós próprios, desculpando os nossos erros e limitações com as sacanagens dos outros!
Agora que o lagartedo anda todo inchado, passamos nós a calimeros de serviço?
0 comments:
Post a Comment