Sunday, September 15, 2013

Phodido é...



1 - O Artur ser assobiado à primeira falha!

O que é que querem os da "turma" afinal?

Acham que depois de assobiar o homem ele fica mais calmo e mais concentrado?

2 - Haver poucos "tugas" no balneário!

Antigamente, antes de perceberem a táctica e as filosofias de jogo da equipa, a primeira coisa que um estrangeiro aprendia no balneário era o calão da língua portuguesa.
 
Que, pela lógica, não deveria ser falado em público quanto mais a uma televisão!
 
Para além do caricato é um sinal dos tempos!
 
3 - A preocupante onda de lesões!

Falha na preparação?

Coincidência?

Bruxas?

Seja o que fôr, que passe depressa!

4 - Com tantos lesionados, ter que montar uma equipa que acerte umas contas antigas que temos com os Belgas!

Vamos a eles, car*#?ho!!!

 
 
 



0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội