1 - O Artur ser assobiado à primeira falha!
O que é que querem os da "turma" afinal?
Acham que depois de assobiar o homem ele fica mais calmo e mais concentrado?
2 - Haver poucos "tugas" no balneário!
Antigamente, antes de perceberem a táctica e as filosofias de jogo da equipa, a primeira coisa que um estrangeiro aprendia no balneário era o calão da língua portuguesa.
Que, pela lógica, não deveria ser falado em público quanto mais a uma televisão!
Para além do caricato é um sinal dos tempos!
3 - A preocupante onda de lesões!
Falha na preparação?
Coincidência?
Bruxas?
Seja o que fôr, que passe depressa!
4 - Com tantos lesionados, ter que montar uma equipa que acerte umas contas antigas que temos com os Belgas!
Vamos a eles, car*#?ho!!!
Falha na preparação?
Coincidência?
Bruxas?
Seja o que fôr, que passe depressa!
4 - Com tantos lesionados, ter que montar uma equipa que acerte umas contas antigas que temos com os Belgas!
Vamos a eles, car*#?ho!!!
0 comments:
Post a Comment