skip to main
|
skip to sidebar
benficatedebaixodagua-Mstarz
Home
About
Posts RSS
Contact
Log In
Saturday, September 14, 2013
Como vai ser?
Que equipa vamos ter logo?
Uma que vai partir a "mobília" toda a pensar a sério no campeonato?
Ou,
Uma que vai tentar fazer um jogo quanto baste a pensar na Champions?
0 comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Search
Blog Archive
►
2014
(1)
►
January
(1)
▼
2013
(160)
►
December
(2)
►
November
(2)
▼
September
(14)
Alguma, vá que não vá!
Quem pôs o furão na toca?
Ares da serra!
Outra vez?
Phodido é...
Como vai ser?
Claro que é!
Mais um episódio da saga?
à esquerda e à direita
"caxas" dum cabreiro manhoso!
O berroso!
Perguntas aos "filhos da puta"...
Olha a novidade!
Não façam isso!
►
August
(6)
►
July
(17)
►
June
(22)
►
May
(25)
►
April
(13)
►
March
(24)
►
February
(15)
►
January
(20)
►
2012
(209)
►
December
(14)
►
November
(17)
►
October
(14)
►
September
(10)
►
August
(18)
►
July
(4)
►
June
(10)
►
May
(28)
►
April
(10)
►
March
(21)
►
February
(29)
►
January
(34)
►
2011
(130)
►
December
(17)
►
November
(20)
►
October
(25)
►
September
(27)
►
August
(25)
►
July
(16)
Labels
7A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-1Z37A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
Copyright 2009
benficatedebaixodagua-Mstarz
. Powered by
Blogger
Blogger Templates
created by
Deluxe Templates
Wordpress by
Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi
bán nhà mặt phố hà nội
0 comments:
Post a Comment