Monday, September 9, 2013

Mais um episódio da saga?



Porque não sou muito do tipo de "engravidar" pelos ouvidos ou pelos olhos, às vezes oiço e leio coisas que por serem um bocado fora de contexto ou não encaixarem nos puzzles que a vida nos vai pondo à frente, fico, digamos, com a orelha à frente da pulga!
 
Perdoem-me esta introdução mas o texto que já está transcrito em alguns dos "maiores" blogues Benfiquistas, escrito por Rui Gomes da Silva na sua página do facebook penso eu, fez-me automaticamente lembrar do Rambo e dos seus raids, sózinho, ao terreno do inimigo!
 
Imaginei também um novo episódio da saga onde o herói atacava e destruía o monstro azul, que para o caso, em vez de ser das bolachas, seria da fruta, o que é pena porque para as crianças é muito mais saudável!
 
Não pondo qualquer questão quer sobre a excelência e as verdades do texto (quer sobre o pensamento e actos do autor),  repetidas até à exaustão por tudo quanto é Blogosfera Benfiquista, já o facto de um Vice-Presidente do S.L.B. escrever um texto tão "belicista" incitando os Benfiquistas a "combater" o sistema quando também todos sabemos que a restante Direcção do Clube, se pensa da mesma maneira, não age em conformidade, deixa-me bastante reticente.
 
Tática do "good cop/bad cop"?
 
Rui Gomes da Silva a posicionar-se?
 
De qualquer maneira, pela parte que nos toca, vamos fazendo o que podemos para combater o "bicho"!
 
Agradados de, pelo menos, um elemento da Direcção do Clube pensar e falar como nós!
 
VIVA O S.L.B.!
 
 
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội