Monday, September 16, 2013

Ares da serra!



Fica aqui a minha sugestão para que o S. L. B., na próxima pré-época, faça o estágio não no Seixal mas sim na Serra da Estrela!

Ali para os lados da Covilhã!

Aqueles ares da serra devem ser qualquer coisa!

Já viram a forma com que a boiada começou este campeonato?

Agora, em vez de uma, conseguem levar três equipas ao colo!

É obra!

E, em vez de chamarem o tal boi que foi lá dar "formação" ao Seixal, chamem o capo-campino deles para a Covilhã porque o homem foi lá chamado este defeso e deve ter feito um grande trabalho psicológico tal as performances dos ditos cujos!
 
Esqueceram-se foi lá dum pequeno saquinho onde estava a já pouquinha vergonha que ainda tinham!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội