Sunday, September 15, 2013

Outra vez?



É impressão minha ou o lagartedo está outra vez a ser levado ao colo para o 2º lugar?

Como os pedreiros com o juju ao comando não contam para nada, que tal pôr a boiada a facilitar a vidinha ao lagartame?

Com a embalagem que a coisa está a ter, nada melhor que manter o lagartedo na luta pelo caneco uma vez que pode roubar um lugar ao S.L.B. e, ao mesmo tempo alimentar o ódio primário de muitos lagartóides contra o Benfica devido a essa luta pelos lugares cimeiros!
 
É que se a boiada funcionasse contra a verdura da mesma maneira que contra o Benfica, não tardaria teriam também esses contra o sistema!
 
E penso já estar a grande maioria dos adeptos lagartos mais que preparada para aceitar as regras viciadas do sistema e as migalhas que daí podem tirar!
 
E se há algo que o ser humano não consegue é aprender com os próprios erros!



0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội