Fala-se, demais, na renovação ou não do contrato de Jorge Jesus.
Se eu seguir a seguinte ordem de pensamento:
1 - O S.L.B. necessita prioritáriamente de se consolidar internamente, como tal, necessita de um treinador que, conhecendo os turtuosos caminhos que o futebol indígena palmilha, saiba ultrapassá-los com sucesso.
Assim, o treinador deve ser, nas próximas duas ou três épocas, Português!
2 - O S.L.B., como se tem visto nos últimos anos, é um Clube que valoriza e faz "crescer" os seus profissionais dando-lhes condições para se imporem em campeonatos desportivamente mais exigentes.
Como tal, o treinador do S.L.B., sendo "bom", pode sempre aspirar a uma carreira internacional bem sucedida!
3 - No mercado português, para além de algumas promessas que não tem passado disso mesmo, não há um treinador já com "estaleca" para pegar nas "rédeas" das equipas do S.L.B..
Concluo que Jorge Jesus, considerando até alguma progressão que tem tido ao nível de comunicação e da componente técnico/táctica, deveria continuar a ser o treinador do S.L.B.!
Nota: Por erro, em vez de "guardar" o texto quando se encontrava incompleto, "atirei-o" para publicação.
Como tal, tive que fazer edição posterior.
Concluo que Jorge Jesus, considerando até alguma progressão que tem tido ao nível de comunicação e da componente técnico/táctica, deveria continuar a ser o treinador do S.L.B.!
Nota: Por erro, em vez de "guardar" o texto quando se encontrava incompleto, "atirei-o" para publicação.
Como tal, tive que fazer edição posterior.
0 comments:
Post a Comment