Saturday, July 20, 2013

Ah Newcastle, Newcastle!



Ria-me com todos os nomes de equipas de 1ª linha do futebol europeu onde tentaram "enfiar" um dos mais "famosos" andebolistas cá do burgo, de nome Rebolando!

Depois fiquei zangado porque quando pensava que o Tacuara já tinha batido o artista em quantidade de equipas "doidas" por eles, alguém também viu o mesmo que eu e vá de encomendar mais uma fornada porque os gajos não gostam de perder nem a rojões!
 
Agora, quando "parece" que os turcos tem um concorrente inglês aos golos do Óscar e quando eu já esfregava as mãos em como ele ia passar para a frente outra vez, sai a notícia que os palermas do Newcastle desistiram da equipa de andebol e "fecharam a porta" ao pobre Rebolando!
 
E lá vem mais uma levada de manchester's, milan's, barças, bayer's e vodka's à dentada para levarem o homem!
 
Ah Newcastle, Newcastle!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội