Sunday, July 21, 2013

moral? que é isso?


Quando dizem que um grande jogador pode dar um grande treinador, desconfio, não acredito!

Exemplo maior, encontramo-lo em Maradona!

Quando, por dedução lógica consideramos que um grande jogador é, ou será um cidadão exemplar, estamos a caminho de borrar um pé também!
 
Isso, só por si não me preocuparia muito uma vez que cidadãos conhecidos ou "notáveis" que não são exemplo para ninguém, existem às paletes, aos montes por este país fora!
 
Portanto,  perceber que um cidadão que outrora foi um grande futebolista e que ganhou umas massas valentes à conta do seu bom futebol, tenha encontrado artimanhas para não pagar ao Estado o que devia, para mim, é mais um!
 
O que me preocupa verdadeiramente é quando esse senhor é funcionário de um organismo que é de utilidade pública e que representa (ou melhor, devia representar!), com um conjunto de equipas de futebol, o nome do país a que pertence!
 
E que, seja durante a instrução do processo, seja depois da condenação, o próprio, ou alguém acima dele não tenham tomado a decisão de suspender ou terminar a ligação ao organismo que se quer (querias!) respeitado e respeitador!
 
Mas, olhando a quem, realmente, seria exigir moral a quem me parece que nunca a teve!
 
E depois, "queremos" que o desporto seja um exemplo de rigor, transparência e fair-play!
 
Pois!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội