Monday, July 1, 2013

Respirar fundo...

 
Respirar fundo e... "partida, largada fugida!" como se dizia nos meus tempos de criança!

Uma partida com tolerância zero.

A fazer fé no que os adeptos exigem e considerando que de época para época se tem vindo a melhorar as performances, nesta que agora se inicia, basta fazer duas coisas melhor que na passada:
 
1 - Ganhar aos corruptos!
 
2 - Ganhar as finais!
 
Simples!
 
E temos festa(s) no Marquês, mas desta vez com Benfiquistas

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội