Saturday, July 13, 2013

Tchau Carlos!



Quem não fica comovido com esta imagem?

Eu fiquei, e fui dos que tentaram ajudar a criar uma onda de solidariedade para com o problema do filho do Carlos.
 
Mas a verdade é que todos nós vivemos mais que uma vida ao mesmo tempo!
 
Ora somos filhos, pais, irmãos, amigos, inimigos, colegas, empregados, patrões, etc.
 
Num só dia temos que "vestir" várias capas para cumprirmos com uma panóplia de funções sociais e profissionais!
 
E, será do consenso geral que a experiência de vida nos permite melhorar cada dia que passa em muitas delas.
 
Nalgumas ficaremos bons, numas assim-assim e, infelizmente noutras, uma merda!
 
Tudo para enquadrar e dizer que Carlos Martins, como atleta profissional de futebol, não está à altura de representar o S.L.B., e pronto!
 
A experiência acumulada não foi suficiente para, num momento crucial para o S. L. B., evitar que repetisse erros recorrentes do passado.
 
O que indica que o homem atleta, não evoluiu!
 
Como tal, tchau Carlos!
 
Toda a boa sorte para ti e para os teus!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội