Em épocas anteriores, ficávamos com a esperança de que no início de cada uma algo estaria diferente para melhor, fosse portas adentro (construção do plantel, reestrutração dos departamentos, etc) ou fosse nos vários "actores" que directa ou indirectamente iriam intervir na competição (arbitragem, disciplina, etc).
Com o decorrer das mesmas, lá se iam desmoronando as espectativas mais optimistas!
Este ano, se no que respeita à formação do plantel ainda estamos longe de o ver fechado especialmente no que toca a saídas e, como tal, perceber se ficamos com uma equipa mais competitiva ou não, já nas arbitragens, com aquela peixeirada na Covilhã, nos jogos do Benfica e, ainda ontem no dos corruptos, as cartas ficaram todas na mesa e bem à vista de quem as quiser interpretar!
Já se percebeu também que da parte dos poderes que podem (e devem) duma ou doutra forma contribuir para uma competição mais transparente, fogem do assunto como o diabo da cruz porque eles próprios também não são transparentes e gostam de manobrar nas catacumbas!
Teremos mais um "vira o disco e toca a mesma"?
0 comments:
Post a Comment