Sabe-se que as tropas de elite treinam geralmente debaixo de fogo real como se de cenários de guerra se tratassem.
Apraz-me saber que o S.L.B., no que toca às arbitragens destes jogos de treino/preparação, tem sido "bafejado" por arbitragens reais!
O que, para os novos recrutas é exactamente o que irão encontrar nas guerras, perdão, nos encontros que terão que disputar com a camisola do Glorioso vestida enquanto não forem alistados para outros campos onde as batalhas, perdão, os jogos serão arbitrados por homens apenas falíveis.
E não falhados!
0 comments:
Post a Comment