Friday, July 5, 2013

Reféns?



Entendo a Benfica TV como um canal televisivo onde se deveria defender o Benfica e o Benfiquismo facciosamente e sem qualquer constrangimento!.

Quem quiser informação desportiva não facciosa que veja...praí o porko canal, se calhar!

Fiquei agradado pelo facto do Presidente Vieira não ter dado entrevista à TVI por dois motivos, ao contrário de alguns Benfiquistas que só encontraram um motivo!
 
1º motivo: O facto de, conforme Vieira defendeu, o país estar numa grave situação política e não ter que ser "a bola" a distrair a maralha!
 
2º motivo: O facto de simplesmente não ter dado a entrevista a esses badamecos!
 
Logo de seguida e para contrariar a posição/explicação de Luís Filipe Vieira, sai uma grande entrevista com Jorge Jesus!
 
Ou seja, em vez de uma entrevista com o Presidente, que tem por obrigação ser faccioso, sai uma entrevista com um funcionário do Clube, que, pelo que oiço e leio até é adepto de outro e, no seguimento da graxa acabada de receber do velho madaleno corrupto, branqueia a forma como aquela gentinha "ganha" 3 campeonatos seguidos nas suas barbas!
 
E na Benfica TV?
 
Por quanto tempo mais teremos de esperar para ver-mos o Clube a marcar a agenda?
 
Será que o S. L. B.  se tornou tão insignificante e domesticado que tenha de ficar refém de alguém?
 
Ou já é dado adquirido e garantido que adepto que não aceite corrupção desportiva, ditaduras e matrafanices da "indústria" e da finança, ficará a falar sózinho enquanto a caravana passa?
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội