Saturday, August 25, 2012

Aos "mérdias"!



 
 
 
 

Como é hábito e ao contrário do que vocês querem, este post serve para vos informar que aqui NÃO se "crucifica" este rapaz, quer jogue bem ou mal na posição que o treinador insiste em o colocar!
 
Em alternativa, mostro aqui em baixo um aparelho onde podem todos, jornaleiros, junta-letras, paineleiros, encaracolados e outros da mesma linhagem, dar umas valentes marradas!
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội