Como é hábito e ao contrário do que vocês querem, este post serve para vos informar que aqui NÃO se "crucifica" este rapaz, quer jogue bem ou mal na posição que o treinador insiste em o colocar!
Em alternativa, mostro aqui em baixo um aparelho onde podem todos, jornaleiros, junta-letras, paineleiros, encaracolados e outros da mesma linhagem, dar umas valentes marradas!
0 comments:
Post a Comment